Este blog é dedicado à minha fonte de inspiração - minha filha, Sarah Emanuelle.

quarta-feira, 13 de março de 2013

Parteria Tradicional Mexicana

Neste mês me dei um lindo presente... fiz o curso de  PARTERIA TRADICIONAL MEXICANA com Naolí Vinaver (parteira mexicana). 

Além de muitas informações, receitas naturais, segredinhos e práticas da tradição das parteiras do méxico, Naolí é uma mulher INTENSA, que transborda alegria e tesão pela VIDA.

Foram 6 dias de curso, os quais participei com minha filhinha de 6 meses - Sarah - grande parceira.


Sou grata ao universo por me apresentar tantas oportunidades, por fazer encontrar-me em tantas lindas mulheres, por me abrir mais e mais ao AMOR, pela dádiva de SER MULHER, MÃE, AMANTE, IRMÃ, FILHA, DOULA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário